A Prefeitura Municipal de Anitápolis, através do departamento de Tributação, informa que os carnês de IPTU de 2022 já estão disponíveis para retirada no Setor de Tributos ou online.
ROGÉRIO HASSE, Prefeito Municipal em Exercício de Anitápolis, no uso de suas atribuições legais TORNA PÚBLICO que serão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado 002/2022
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para atendimento de necessidade temporária e excepcional de interesse público para os cargos elencados no Anexo I do edital.
Ocorreu, nesta última terça-feira (16/11) mais uma etapa realizada do Planejamento Estratégico Participativo do Turismo de Anitápolis SC, como tema gerador do Desenvolvimento Local Sustentável.
Nesta quarta-feira (17/11) foi realizada a Formatura do PROERD, com os alunos do 5º ano da Escola Municipal Professora Manila Campos da Rosa.
Nossa CONAE será no dia 16/11 no período vespertino. As inscrições estarão abertas até as 23h59min do dia 11/11 no link abaixo.
Nesta quinta-feira (21/10/2021) foi realizado o 8º Encontro Municipal de Mulheres de Anitápolis, um evento repleto de
Em comemoração ao dia da árvore e em homenagem ao Bicentenário de Anita Garibaldi, neste sábado (25/09) durante a feira de Anita, foi realizada a identificação de algumas das árvores históricas
Sistema desenvolvido em parceria com a Federação Catarinense de Municípios - FECAM e integrado à RedeCIM - Rede Catarinense de Informações Municipais, com o apoio da GRANFPOLIS.