• Máx: ?

Bem-Vindo

Reunião com o Superintendente do Banco do Brasil em Criciúma

- Publicado em 02/02/2021 às 14:28 - Atualizado em 02/02/2021 às 14:35

No dia 27 de janeiro, a Prefeita Solange Back, juntamente com o Vice-Prefeito Rogério Hasse e o acessor jurídico da prefeitura estiveram em Criciuma em uma reunião com o Senhor Carlos Gustavo Silva, novo Superintendente do Banco do Brasil da nossa região. Na oportunidade foi levado a ele o conhecimento das dificuldades enfrentadas no município devido a falta de atendimento na agência, que segundo informações seria por falta de pessoal, levando a agencia a ficar por muito tempo sem atendimento. O Sr Carlos disse que diante da reestruturação do Banco do Brasil, estará fazendo o possível e que acredita que logo o atendimento na agencia de Anitápolis seja normalizado.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}