OUVIDORIA
O que é?
A Ouvidoria do Município de Anitápolis tem como objetivo estreitar a integração entre sociedade e governo, permitindo por meio de sua manifestação melhorar a qualidade dos serviços. Este é um espaço aberto onde você pode enviar elogios, sugestões, expor problemas, reclamações, denúncias ou fazer qualquer tipo de manifestação.
Ver mais
Como solicitar?
Presencialmente
- Controle Interno
- Rua Gonçalves Junior, 260, Centro, CEP 88.475-000
- Observação: VOCÊ PODE TAMBÉM ENTRAR EM CONTATO NESTE ENDEREÇO ENVIANDO CARTA.
Por telefone
- Controle Interno
- Fone: (48) 3256-0188
- Horários de atendimento: Dás 8h00min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min
Pela internet
- Ouvidoria - Controle Interno
- https://sistema.ouvidorias.gov.br/publico/SC/anitapolis/Manifestacao/RegistrarManifestacao
Galeria de Arquivos
É importante saber
-
Oferece atendimento presencial
-
Oferece atendimento por telefone
-
Oferece atendimento pela internet
Órgão / Entidade responsável
CONTROLE INTERNO - CI
- Rua Gonçalves Junior, 260 - Centro
- (48) 3256-0131 - Principal
- ceane@anitapolis.sc.gov.br
Avalie este serviço
Nos ajude a melhorar a qualidade deste serviço enviando suas críticas e sugestões.
Avalie este serviço
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos
Possui dúvidas ou não
encontrou o que procurava?
encontrou o que procurava?
Suas dúvidas, reclamações e sugestões são muito bem vindas
Registrar uma dúvida, reclamação ou sugestão
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
- ✭ Portadores de deficiência física
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos